• Resina Acrílica Termo Ideal Classic Pó 450g
Resina Acrílica Termo Ideal Classic Pó 450g

Resina Acrílica Termo Ideal Classic Pó 450g

Embalagem com 450g

DENTÁRIABRASIL

IncolorCód. 102161
Qtd:

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Indicação:

É indicada para a confecção de Bases de Próteses Dentárias. Aplica-se à Prótese Total Removível, Prótese Total Fixa (Sobre Implante), Prótese Parcial Removível (PPR) e Reembasamentos. Substitui parte do sistema mastigatório do corpo humano.

Características e Benefícios:

  • A rigorosa seleção e testes de recebimento das matérias-primas combinados com os sucessivos testes durante todos os ciclos de fabricação, sob as exigentes normas ISO, garantem os resultados especificados no produto final.
  • Suporta os mais variados métodos de polimerização para resinas termopolimerizáveis, conhecidos profissionalmente.
  • O alto peso molecular facilita o manuseio e a aplicação, garantindo excelentes resultados no seu trabalho.
  • A gama de cores é a mais completa do mercado, atendendo todas as variáveis.
  • Facilidade no manuseio e aplicação para a execução do trabalho.
  • Polimerização uniforme em todas as partes da prótese mesmo nas peças espessas.
  • Baixa absorção de água, baixo monômero residual, excelentes propriedades mecânicas, alta resistência ao impacto, brilho inigualável, ausência de porosidades, facilidade de escoamento, compactação e escoamento.

Dosagem e Plastificação:

A proporção pó/líquido recomendada é de 2 medidas de pó para 1 medida de líquido (14g de pó para 7ml de líquido). Colocar a quantidade necessária de líquido no pote de vidro, silicone ou pote Dappen, de acordo com a quantidade de acrílico. Sobre o líquido, colocar a resina até que os dois se misturem sem que haja excesso de pó ou líquido, se houver, descartá-lo e homogeneizar cuidadosamente com uma espátula, evitando a incorporação de bolhas de ar. Observar para que a mistura esteja fluída, porém consistente. Não utilizar a resina, quando a mesma deixar decorrer na espátula (5 – 6 minutos após dosagem, a 23ºC). Evitar tocar com os dedos na superfície reparada.
 
Composição:

Pó: Polimetilmetacrilato – Peróxido de Benzoíla – Pigmentos biocompatíveis.

Recomendações aos pacientes:

Para aumentar a durabilidade da prótese, recomenda-se a higiene diária sem o uso de substâncias agressivas, como ácidos ou álcalis.

Cadastro ANVISA No:

8194186002