Política de Trocas e Devoluções

Verifique atentamente seu pedido ao recebê-lo.

 

       Avaria na embalagem Recuse imediatamente o recebimento de seu pedido caso encontre alguma avaria nas embalagens.

 

  Danificado   Errado   Faltando

Caso concorde em receber o pedido mas encontre algo danificado, errado ou faltando, nos envie mensagem no número (11) 91570-8436 ou solicite a troca/devolução pelo e-mail zndental@bol.com.br.

 

Ao comprar medicamentos, clareadores e anestésicos, o cliente concorda que não terá opção de devolução ou troca.*

 

Em casos de trocas e devoluções por motivo de escolha equivocada no momento da compra, o frete será por conta do cliente.

Trocas e devoluções serão aceitas somente se o produto estiver acondicionado em sua embalagem original, sem indício de uso ou faltando peças.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes têm direito à devolução em casos de arrependimento/desistência. Em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do pedido, o cliente pode contatar a ZN Dental via as informações de contato acima listadas.

Se seu produto apresentar defeitos, comunique-nos em até 7 dias corridos do recebimento. Ao passar de uma semana, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante de seu produto, quando ainda na garantia deste. Os produtos nestes casos serão avaliados e devolvidos se for constatado mau uso.

                                     *Medicamentos, clareadores e anestésicos são produtos sensíveis e ao saírem de nossa alçada, não podemos garantir o armazenamento correto, tornando inviável a venda.